Quase todos os fabricantes no mercado atual enfrentam o mesmo conjunto de desafios. Seja gerando mais leads, ampliando o escopo de. Sua base de clientes ou simplesmente modernizando sua estratégia de marketing, uma coisa é certa
nada alimentará o crescimento de sua loja como um site de última geração e uma presença na internet bem ajustada.
A East Coast Repair and Fabrication (ECRF) é uma dessas fabricantes. Apesar de liderar o mercado com serviços de soldagem. E fabricação voltados para o governo e o setor marítimo desde 1999, a equipe da ECRF estava com fome de mais.
A primeira coisa na lista de tarefas deles
Era redesenhar o site deles do zero. Depois de um pouco de pesquisa, eles vieram até. A Pronto para ver o que nossos serviços de web design mensais ilimitados poderiam fazer por eles. Apenas seis meses de relacionamento conosco, os resultados falam por si.
Tráfego orgânico
A primeira coisa que a ECRF perguntou foi: “Como podemos obter mais visitantes em nosso site?” Os fabricantes às vezes enviam folhetos com seus endereços da web ou até mesmo pagam por anúncios online. Mas o que eles geralmente mais se importam é com o dados recentes de números de telefone celular East Coast Repair número de visitantes de pesquisas regulares no Google. No campo de otimização de mecanismos de busca (SEO), chamamos isso de “tráfego orgânico”.
No primeiro mês do www.ecrfab.com reformulado
O site gerou 280 visitas de tráfego orgânico. Cada mês subsequente resultou em mais tráfego do que o anterior e, nos um breve histórico de como os algoritmos de pesquisa do google afetam seu blog primeiros 90 dias, o site da ECRF estava com uma média de 349 visitas ao site por mês.
A chave para um SEO eficaz é analisar e melhorar
Constantemente tudo sobre sua presença online. Trabalhamos incansavelmente com a ECRF para aprender East Coast Repair com aqueles três primeiros meses,
e nossos esforços renderam frutos nos meses quatro, cinco e seis. O segundo trimestre gerou dados do kuwait uma média de 523 visitas ao site por mês — um aumento de 150% em relação à média do primeiro trimestre.